Meio-campista quer manter bom desempenho no Leverkusen para voltar ao time do treinador Mano Menezes

No último amistoso do Bayer Leverkusen antes da temporada 2011/12, o meia Renato Augusto teve atuação destacada e ajudou sua equipe a superar o Genk, atual campeão belga, por 4 a 1, neste sábado. O brasileiro não balançou as redes, mas participou das jogadas dos gols, que foram anotados por André Schurrle e Derdiyok - três vezes.

"Esse foi o nosso último amistoso e acho que o Bayer Leverkusen mostrou que está pronto para começar bem a temporada. Fiquei feliz com minha atuação, principalmente pelas jogadas que pude criar com Schurrle. Acho que fizemos boas tabelas e espero que possamos ajudar muito o time na temporada", declarou.

Renato Augusto vive a expectativa de ser lembrado por Mano Menezes na convocação que o treinador fará, nesta segunda-feira, para o amistoso contra a Alemanha, em 10 de agosto. O meia, que esteve em campo contra a França em partida amistosa no dia 9 de fevereiro, não participou do grupo que esteve na Copa América e agora espera recuperar seu espaço na seleção brasileira.

"Estou motivado e confiante de que poderei fazer mais uma ótima temporada, com gols e boas atuações, como a passada. Vou continuar trabalhando duro também para merecer ser chamado novamente pelo técnico Mano Menezes. Meu objetivo é ter a oportunidade de fazer história na seleção brasileira."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.