Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Destaque neste início de ano, Tardelly espera por renovação no Goiás

O atleta disse que chegou a ser procurado pela diretoria, mas falou que detalhes ainda emperram o acerto

Gazeta |

Com um início de Campeonato Goiano muito aquém das expectativas, o Goiás vem tendo como destaque apenas alguns poucos atletas. Membro deste pequeno grupo e principal nome do ataque esmeraldino nos três primeiros jogos da temporada, o atacante Tardelly está em uma situação peculiar: o jovem tem contrato apenas até março com o clube e pode deixar a Serrinha.

O atleta disse que chegou a ser procurado pela diretoria, mas falou que detalhes ainda emperram o acerto. Sobre uma saída, ele não descartou aproveitar o bom momento e tentar acertar com outro time.

"Me chamaram pra conversar, mas faltam detalhes ainda. Mnha vontade é ficar aqui, lógico, mas eu não posso chegar aqui e dizer também que eu não preciso de dinheiro. Eu venho de família humilde, e tenho que aproveitar o momento, só que a minha vontade é de ficar aqui. Vou conversar com eles e procurar acertar", afirmou, em entrevista à Rádio 730.

O jogador ainda confirmou que qualquer negociação tem de ser repassada ao seu empresário. "Às vezes eles querem acertar com a gente, só que eu tenho empresário pra isso. Eles chegando em mim, eu tenho que conversar com meu empresário, não posso fazer nada sem passar por ele, que é meu amigo além de tudo", completou.

Leia tudo sobre: goiástardelly

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG