Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Destaque na seleção sub 20, Danilo descarta deixar o Santos

Titular na equipe no primeiro jogo da Copa Libertadores, jovem lateral-direito disse que sua meta é conquistar torneio continental

Gazeta Esportiva |

Titular da seleção brasileira sub 20 na campanha do título do Campeonato Sul-americano da categoria, no Peru, o lateral-direito Danilo descartou a possibilidade de estar pensando em se transferir do Santos no meio do ano, aproveitando a valorização que teve com suas exibições no torneio. Segundo o jovem ala, seu pensamento é aproveitar a boa fase para convencer o técnico Adilson Batista de que merece um lugar entre os titulares da equipe nesta temporada, mesmo com o elenco santista já contando com Pará e Jonathan (contratado do Cruzeiro) para a posição.

"Apesar de ter jogado bastante no segundo semestre do ano passado aqui, sei que ainda tenho muito a evoluir com a camisa do Santos", afirmou Danilo, em entrevista à Rádio Cultura.

Titular na estreia do time da Vila Belmiro na Copa Libertadores da América, no empate com o Deportivo Táchira, na última terça-feira, em San Cristóbal (Venezuela), Danilo destacou ainda que jogar no futebol europeu é algo a ser pensado para o futuro e que a sua grande meta é ajudar o Santos a brigar pelo título da Copa Libertadores da América.

"Meu grande objetivo é fazer uma grande Libertadores e ajudar o Santos em busca do título. Depois, é claro que todo jogador pensa em atuar num grande time da Europa, só que mais para frente. A minha ideia é, primeiro, fazer história no Santos", concluiu o lateral.

Leia tudo sobre: santosdanilo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG