Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Destaque na primeira fase, Bale não enfrenta o Milan

Galês aterrorizou defesa da Inter de Milão na fase de grupos. Ele está inativo desde 22 de janeiro por lesão

Gazeta |

O Tottenham enfrentará o Milan nesta terça-feira, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, sem um de seus principais jogadores. Por conta de uma lesão nas costas, o meia-campista Gareth Bale nem sequer viajou a Milão, palco do jogo de ida. 

O próprio técnico dos "Spurs", Harry Redknapp, confirmou a ausência do jogador, que não se intimidou com o status de atual campeão mundial e protagonizou duas grandes atuações na primeira fase contra a Inter de Milão. Na Itália, o galês anotou três gols na derrota por 4 a 3 e, na Inglaterra, deu duas assistências no triunfo por 3 a 1.

"Adoraria aterrorizar o Milan e dizer que Bale estaria disponível, mas ele não está. Ele está lutando contra a lesão nas costas", lamentou o treinador ao "Sky Sports". O jovem de 22 anos, alvo de assédio por vários clubes grandes europeus, está inativo desde 22 de janeiro.

Apesar do sentido desfalque, o Tottenham, líder do grupo A da Copa dos Campeões e atual quarto colocado do Campeonato Inglês, deverá ter o retorno do meia holandês Rafael van der Vaart, que estava no estaleiro devido um incômodo na panturrilha.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraItáliaMilanTottenhamBale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG