Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Destaque, Muriel lamenta não aproveitamento de oportunidades

Inter foi derrotado de virada por 2 a 1 para o Grêmio no primeiro clássico do ano. Goleiro foi o melhor de seu time em campo

Gazeta Esportiva |

A derrota do Inter para o Grêmio por 2 a 1, de virada, encobre um pouco da atuação de Muriel. O marcador passou por suas mãos, de maneira positiva. O goleiro foi o melhor colorado em campo, impedindo um placar mais dilatado. Foi a atuação que ele queria, com um resultado amargo. "Infelizmente o que fiz não foi o suficiente. Tentei ajudar o máximo a equipe. Tivemos a chance de fazer", analisou.

O início de temporada é de uma grande oportunidade para o arqueiro. De fora da lista do Mundial de Clubes, em dezembro, ele cresceu na cotação, tendo até uma titularidade no time principal sendo cogitada. Com Abbondanzieri aposentado, Renan sem convencer e Lauro, com histórico de altos e baixos, Muriel corre por fora. Quer ser a zebra nessa disputa.

A situação parecia ideal. O goleiro atuaria com o time B nas primeiras partidas do Campeonato Gaúcho. Correspondendo, herdaria a camisa 1 da equipe de Celso Roth.

Uma estreia sofrendo um gol estranho e jogos onde não foi muito exigido arrefeceram um pouco essa hipótese. No Gre-Nal, entretanto, Muriel foi gigante. Foram seis intervenções importantíssimas durante os 90 minutos, mostrando segurança e arrojo. "Temos que seguir trabalhando se tiver oportunidade de novo", afirmou.

Na quinta-feira, pela primeira vez, Roth colocará seus jogadores em campo. Seu goleiro será Lauro. Muriel, a princípio segue no time B, onde voltará a atuar pelo Gauchão, sempre pensando lá em cima.

Leia tudo sobre: murielinternacionalcampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG