Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Destaque, goleiro do Oeste reconhece: "Corinthians foi merecedor"

Goleiro reconheceu que o adversário criou mais e mereceu o triunfo no Campeonato Paulista

Gazeta |

O Corinthians não teve facilidade para vencer o Oeste por 2 a 1 e garantir vaga na semifinal do Campeonato Paulista, contra Palmeiras ou Mirassol. Para Fábio, goleiro do time do interior que fez várias defesas e evitou placar mais elástico, o seu adversário foi mesmo superior durante toda a partida e mereceu o triunfo.

"Eles foram superiores e tiveram mais oportunidades. Nós tivemos só o lance do gol. Nossa equipe lutou bastante, mas o Corinthians foi total merecedor da vaga", declarou o arqueiro, que chegou a ir para a área do rival no fim da partida em busca do gol de empate, sem sucesso.

O Oeste saiu perdendo aos oito minutos da etapa inicial e foi pressionado pelo Corinthians até os 46 minutos, quando Fabio Santos aproveitou desatenção na saída de bola adversária e empatou. No segundo tempo, os donos da casa pressionaram ainda mais, chegaram ao gol da vitória e criaram inúmeras chances para ampliar.

"Faltou atacar um pouco mais, ficamos nos defendendo muito no segundo tempo. O gol do Corinthians estava maduro e infelizmente acabou acontecendo", lamentou Fábio, que agora planeja ajudar o clube de Itápolis a conquistar o título do interior, que começará a ser disputado no próximo final de semana. "Esse título virá para honrar o nome do clube e da cidade".

Leia tudo sobre: corinthiansoestecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG