Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Destaque em treino, Renato comemora colocação entre os melhores técnicos

Indicado ao lado de Victor, Douglas e Jonas, treinador apenas lamentou que outros jogadores do elenco gremista tenham ficado de fora

Gazeta Esportiva |

O grande destaque do treino gremista na manhã desta sexta-feira foi o técnico Renato Gaúcho. Após comandar um trabalho de finalizações e cruzamentos, o treinador marcou dois golaços no rachão: um sem olhar para o gol e outro olímpico, de trivela. No entanto, o maior motivo de alegria para ele foi ver seu nome e o de três de seus comandados (Victor, Douglas e Jonas) entre os melhores do Brasileirão.

"Estou muito feliz por estar entre os melhores. Para mim é muita coisa, até pela situação em que peguei o Grêmio. Tive apenas o segundo turno para trabalhar e o time está em posição privilegiada", comemorou o técnico, que fez questão de dividir os méritos da grande campanha com os jogadores, a torcida e a diretoria. Renato indicou Valdir Espinosa, comandante da conquista da Libertadores de 1983, como seu mestre.

Embora a felicidade por estar presente na lista dos melhores ao lado de Victor, Douglas e Jonas, o técnico lamentou que outros jogadores do elenco gremista tenham ficado de fora: "o Gabriel, o Rochamback e outros estão jogando muito, mas eu respeito a votação. O Grêmio teve praticamente um turno só. Colocar três jogadores e mais o técnico já é bastante coisa".

O time que enfrentará o Guarani será definido neste sábado, antes da viagem a Campinas. Até lá, Renato saberá se poderá contar ou não com Jonas, artilheiro do campeonato, que será julgado nesta sexta, a partir das 14h, no STJD. O atacante, inclusive, nem treinou com os companheiros pela manhã, justamente por participar presencialmente do julgamento.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG