Bolatti acaba ficando como 5ª opção no setor. Dagoberto decidiu vitória dos titulares no coletivo

Josimar treinou no time titular
Gabriel Cardoso
Josimar treinou no time titular
O volante Josimar tem conseguido chamar a atenção de Dorival Júnior. No treino de sexta-feira, ele achou uma vaga no time titular do Inter .

Veja também: Volante se incomoda com improviso e conta tempo para deixar o Inter

O Inter começou o treino com a mesma escalação que venceu o Gramadense , no amistoso de quarta-feira: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Élton, Guiñazu, Oscar, D´Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião. Porém, em um segundo momento, Josimar substituiu Élton, formando a dupla de volantes com Guiñazu.

E ainda: Inter admite sondagem e tenta contratar argentino Dátolo

O curioso é a falta de chances para Bolatti . O argentino, titular na maior parte de 2011, acaba ficando como 5ª opção. Guiñazu é titular, Élton vinha substituindo o lesionado Tinga. Com a oportunidade dada para Josimar, Bolatti vai sobrando.

Josimar está com bom conceito no Beira-Rio. De volta, após empréstimo para a Ponte Preta , teve contrato renovado e foi integrado ao grupo principal.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Bolatti cumpre o caminho inverso. O argentino não teve nenhuma chance entre os titulares durante os treinos de 2012. Se cogita até a saída do volante, algo negado pelos dirigentes.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.