Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Destaque em amistoso, zagueiro Anderson Martins elogia o Vasco

Ele marcou, em uma cobrança de falta, o gol da vitória sobre o Cerro Porteño na tarde de sábado

AE |

selo

Contratado junto ao Vitória, o zagueiro Anderson Martins estreou no Vasco com gol e vitória. Foi ele quem garantiu, em cobrança de falta, o triunfo por 1 a 0 do time carioca sobre o Cerro Porteño, em amistoso disputado neste sábado, em São Januário.

O jogador disse que gostou do primeiro contato com os companheiros numa partida e previu sucesso da equipe em 2011. "É um grupo de muito valor. A zaga está muito bem servida, mesclando jogadores de vários estilos e com muito potencial. O meio e o ataque estão da mesma forma, com jogadores que são refinados e sabem decidir", elogiou Anderson, em entrevista ao site oficial do Vasco.

O defensor ainda disse que está se entrosando com Dedé, eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2010 na festa da Confederação Brasileira de Futebol, e também destacou o bom ambiente que diz ter encontrado em São Januário. "Eu me dei muito bem com o grupo. Tive uma ótima recepção e isso me ajuda demais no que diz respeito à adaptação."

Anderson Martins fará sua estreia oficial com a camisa cruzmaltina nesta quarta-feira, contra o Resende, em São Januário, pela rodada inaugural da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Leia tudo sobre: anderson martinsvascoamistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG