Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Destaque em 2010, Neymar festeja e projeta 2011 vitorioso

Sem férias, atacante terá que se apresentar a seleção brasileira sub 20 para disputar Campeonato Sul-Americano

Gazeta Esportiva |

 

Grande destaque da temporada 2010, ajudando decisivamente o Santos nas conquistas do título paulista e da Copa do Brasil, o atacante Neymar festejou todo o sucesso que obteve nesse ano, já projetando um 2011 vitorioso.

"Esse ano foi muito bom para mim. Consegui títulos e chegar à seleção brasileira (principal). Por tudo isso, 2010 foi um ano maravilhoso. Espero que 2011 também seja assim, multiplicado de vitórias e alegrias", disse a Joia santista, que praticamente não terá férias no intervalo de uma temporada para a outra.

Isto porque, Neymar terá que se apresentar a seleção brasileira sub 20, que irá disputar o Campeonato Sul-Americano da categoria, entre janeiro e fevereiro do ano que vem, no Peru. O atacante já estará à disposição do técnico Ney Franco na próxima segunda-feira, para o período de treinamentos da seleção antes do Sul-americano.

No entanto, apesar da maratona e de ter cancelado uma viagem que faria com a sua família neste final de ano, Neymar garantiu estar animado para a disputa desse torneio, que garante aos dois primeiros classificados vagas nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres (Inglaterra).

"Tinha uma viagem marcada com a minha família para a Disney, que foi cancelada, devido à seleção. Mas não tem problema. Estou focado na minha apresentação a seleção no dia 13 (próxima segunda). Espero fazer um bom trabalho lá, junto com os meus companheiros, e ajudar o Brasil a sair vencedor desse Sul-americano", comentou.

Depois de jogar o Campeonato Sul-americano sub-20, Neymar voltará ao Peixe para jogar a sua primeira Copa Libertadores da América. Motivado, o camisa 11 alvinegro garantiu que o seu pensamento é um só: ser campeão do maior torneio de clubes das Américas.

"Vamos buscar esse sonho. Estamos preparados para o que der e vier. Acho que 2011 é um ano que promete muita coisa boa para o Santos. Nosso objetivo principal é, claro, a Libertadores. No entanto, vamos entrar concentrados para ganhar em todos os campeonatos", encerrou Neymar.

Leia tudo sobre: futebolneymarsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG