Campeão da Liga Europa, time português irá enfrentar o espanhol na Supercopa europeia no dia 26 de agosto

A temporada mal acabou e Falcao García , atacante do Porto , já pensa no futuro. Destaque de sua equipe na conquista da Liga Europa, o colombiano já vislumbra o duelo contra o Barcelona , campeão da Liga dos Campeões, válido pela Supercopa europeia. Preocupado, jogador admite que seu time busca um sistema que possa parar os rivais.

“Estamos buscando um sistema para enfrentar o Barcelona porque todos tentaram com diferentes esquemas e não conseguiram”, falou García a jornalistas de Bogotá. “É uma grande oportunidade para tentar”. A partida entre Porto e Barcelona será realizada no dia 26 de agosto.

Autor de 78 gols em 83 jogos ao longo do último ano, o atacante de 25 anos foi convocado para disputar a Copa América da Argentina, torneio que ocorre entre os dias 1º e 24 de julho. A Colômbia está no Grupo A, ao lado de Chile, Equador e México.

“Sabemos que não somos favoritos e que não temos fizemos boas atuação nas últimas competições, mas há uma nova geração que cresce e nos faz sonhar”, falou Falcao. “Não sabemos se vamos ganhar, mas buscaremos ficar entre os melhores da América”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.