Norte-americano José Francisco Torres, do time mexicano, revelou que pretende jogar no futebol de seu país natal

O meio-campista do Pachuca, José Francisco Torres, já está pensando no que fazer após o Mundial de Clubes da Fifa, neste mês de dezembro. O norte-americano revelou que pretende jogar no futebol de seu país natal.

"Eu já falei com o presidente do Pachuca, Jesús Martínez, e perguntei se ele me deixaria sair se uma oportunidade surgir e, sim, se chegar alguma coisa, eles me deixarão sair", afirmou Torres, em entrevista ao site oficial da MLS (liga profissional de futebol dos Estados Unidos).

Apesar do desejo, Torres afirmou que está focado na disputa do Mundial de Clubes da Fifa. "Se eu tiver uma oportunidade e a oferta for boa, é claro que gostaria de jogar na MLS, mas agora estou muito feliz no Pachuca e estou focado", garantiu.

Com 23 anos, Torres tem sido convocado constantemente para a seleção dos Estados Unidos e fez parte do grupo que foi à Copa do Mundo da África do Sul. O Pachuca estreia no Mundial no dia 10 de dezembro, quando enfrenta o Mazembe, do Congo, pelas quartas de final da competição intercontinental.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.