Tamanho do texto

Adam Szalai passou por cirurgia na última quarta para reparar os ligamentos laterais do joelho e descobriu nova lesão

O atacante Adam Szalai, do Mainz, machucou o ligamento cruzado anterior do joelho e não disputará mais nenhuma partida do Campeonato Alemão nesta temporada. A lesão foi contraída após um choque com o goleiro Tobias Sippel, do Kaiserslautern, no último sábado.

O húngaro passou por uma cirurgia para reparar os ligamentos laterais do joelho, na última quarta-feira, quando também foi constatado o novo problema. Para não ter que passar por outra intervenção em tão pouco tempo, Szalai só será operado daqui a um mês.

"É realmente má sorte e uma notícia muito ruim. Estamos desapontados com a gravidade da lesão e esperamos que ele possa se recuperar o mais rápido possível", apoiou o diretor esportivo Christian Heidel.

Com quatro gols e três assistências, o jogador ajudou na boa campanha do Mainz no começo da Bundesliga , quando a modesta equipe liderou de forma invicta. Atualmente, o time é quarto colocado com 36 pontos.

O seu desempenho chamou a atenção do Real Madrid, que pensava em contratá-lo para o lugar do argentino Gonzalo Higuaín. Szalai já teve passagem pelo time B dos merengues.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.