Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Destaque do Inter, Ricardo Goulart sonha com a seleção brasileira

Jogador não tem pressa, mas já estabeleceu vários objetivos para atingir durante a carreira no futebol

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Goleador do Inter na temporada, o meia-atacante Ricardo Goulart já estabelece planos maiores na carreira. Com os pés no chão, o jogador imagina fazer sucesso no time principal do Inter e vestir ainda a camiseta verde e amarela.

“Tenho mantido o foco no trabalho. Estou trabalhando firme e aproveitando as oportunidades. Quero subir ao profissional, jogar a Libertadores, ser campeão, jogar o Mundial e quem sabe chegar na seleção brasileira”, projeta.

Para um futuro mais próximo, o autor de 3 gols no Campeonato Gaúcho, está na expectativa para encarar o primeiro Gre-Nal: “Estamos em evolução, sabemos da nossa capacidade, e precisamos manter o foco”, explica.

O Inter enfrenta o Grêmio no domingo, às 19 horas e 30 minutos. O clássico será disputado na cidade uruguaia de Rivera. O lateral-direiro Daniel, que foi poupado na vitória contra o Santa Cruz, volta a figurar entre os titulares. O lateral-esquerdo Massari retorna de suspensão.

A escalação será definida no treino desta sexta-feira antes da viagem para o país vizinho. O Inter deve ter: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Mineiro; Juliano, Augusto, Thiago Humberto, Ricardo Goulart e Marquinhos; Guto.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG