Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Destaque do Inter B renova contrato

Meia Ricardo Goulart prorrogou o empréstimo até o fim do ano e volta a ficar à disposição de Celso Roth

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/VIPCOMM
Ricardo Goulart comemora gol pelo time B
O meia-atacante Ricardo Goulart renovou contrato com o Inter. O jogador, que está emprestado pelo Santo André, estendeu o vínculo por mais seis meses e ficará até o fim do ano no estádio Beira-Rio.

“Aos colorados aí vai a boa notícia. Renovação de contrato por mais 6 meses! Amanhã mesmo já volto a treinar com o grupo”, escreveu o jogador no seu Twitter.

Ricardo foi um dos poucos destaques do Inter B, que começou a temporada atuando no Gauchão. Ele foi o autor de 4 gols e chamou a atenção. Foi promovido ao grupo principal pelo técnico Celso Roth, mas havia sido afastado dos treinos devido ao impasse nas negociações. A diretoria do Inter ainda não dá o negócio como certo, mas admite que está bem encaminhado.

“Está bem encaminhado, já estávamos conversando. Mas ainda falta a assinatura dos papéis para oficializarmos”, disse o diretor executivo Newton Drummond.

O jogador terá mais seis meses para mostrar o seu futebol e quem sabe conseguir uma permanência definitiva em Porto Alegre. Ricardo tem 19 anos e o desejo de seguir vestindo a camiseta vermelha. No novo contrato foi mantida a cláusula que estipula um valor para o Inter fazer a contratação definitiva.

“Ainda não foi da maneira desejada, mas vamos trabalhar firme pro melhor acontecer futuramente! Agradecido pelas mensagens de apoio de todos”, finalizou.
 

Leia tudo sobre: InternacionalRicardo GoulartSanto André

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG