Meia Ricardo Goulart prorrogou o empréstimo até o fim do ano e volta a ficar à disposição de Celso Roth

Lucas Uebel/VIPCOMM
Ricardo Goulart comemora gol pelo time B
O meia-atacante Ricardo Goulart renovou contrato com o Inter . O jogador, que está emprestado pelo Santo André, estendeu o vínculo por mais seis meses e ficará até o fim do ano no estádio Beira-Rio.

“Aos colorados aí vai a boa notícia. Renovação de contrato por mais 6 meses! Amanhã mesmo já volto a treinar com o grupo”, escreveu o jogador no seu Twitter .

Ricardo foi um dos poucos destaques do Inter B, que começou a temporada atuando no Gauchão. Ele foi o autor de 4 gols e chamou a atenção. Foi promovido ao grupo principal pelo técnico Celso Roth, mas havia sido afastado dos treinos devido ao impasse nas negociações. A diretoria do Inter ainda não dá o negócio como certo, mas admite que está bem encaminhado.

“Está bem encaminhado, já estávamos conversando. Mas ainda falta a assinatura dos papéis para oficializarmos”, disse o diretor executivo Newton Drummond.

O jogador terá mais seis meses para mostrar o seu futebol e quem sabe conseguir uma permanência definitiva em Porto Alegre. Ricardo tem 19 anos e o desejo de seguir vestindo a camiseta vermelha. No novo contrato foi mantida a cláusula que estipula um valor para o Inter fazer a contratação definitiva.

“Ainda não foi da maneira desejada, mas vamos trabalhar firme pro melhor acontecer futuramente! Agradecido pelas mensagens de apoio de todos”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.