Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Destaque do Coritiba, Rafinha comemora boa fase e golaço

A perna esquerda não é forte, mas fui feliz, acertei um belo chute e agora é só comemorar, disse o meia-atacante sobre o belo lance que ele finalizou

Gazeta Esportiva |

Um dos principais destaques da vitoriosa campanha do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Rafinha selou sua grande fase com um belo gol na vitória sobre o Figueirense, no último final de semana. O jogador garante que o time continua motivado até o final da temporada, esperando ainda comemorar o título, se possível na próxima rodada.

"A motivação maior foi fazer um jogo bom, casa cheia e ficar a um passo do titulo. Fizemos um bom jogo, foi uma vitória importante", afirmou  jogador, que fez um golaço no Alto da Glória. "Minha fase esta boa e tudo dá certo. A perna esquerda não é forte, mas fui feliz, acertei um belo chute e agora é só comemorar", acrescentou.

Desde 1973 o Coxa não conquista dois títulos em um mesmo ano e Rafinha acredita que chegou a hora de quebrar o tabu, aproveitando para defender a importância da conquista. "Está todo mundo sabendo disso e queremos entrar para a história do clube mais uma vez. No futebol brasileiro poucos clubes conseguem isso e quem não dá valor ao titulo da serie B é quem nunca conquistou. É muito importante e estamos dando muito valor a isso", concluiu.

Leia tudo sobre: coritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG