Jogador revela que teve menos espaço em campo contra o Avaí, por conta das boas atuações no time titular

Giovanni Augusto deu duas assistências na estreia e participou de um gol contra o Avaí
Flickr/Clube Atlético Mineiro
Giovanni Augusto deu duas assistências na estreia e participou de um gol contra o Avaí
A partida contra o São Paulo , pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, vai ser apenas a décima de Giovanni Augusto como profissional do Atlético-MG . Apesar do pouco tempo no time, são apenas seis seguidas como titular da equipe de Dorival Júnior, o jogador atleticano já desperta uma atenção especial dos marcados. Depois de ser responsável por duas assistências no triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético-PR , Giovanni Augusto revelou que sentiu-se mais marcado contra o Avaí .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Diante da forte marcação e menos participativo do que em outras partidas, Giovanni Augusto foi substituído por Dorival Júnior, depois de fazer quatro partidas completas pelo Atlético-MG. Apesar do pouco espaço, Giovanni avalia como positiva sua atuação, já que teve participação direta no primeiro gol atleticano .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“A equipe do Avaí demonstrou que aos poucos as equipes estão me conhecendo, tive marcação individual. Mas pude ajudar na bola parada, onde fiz um bom cruzamento para o primeiro gol do Leonardo Silva”.

A solução para se livrar dos marcados está na ponta da língua. Querendo fazer neste Brasileiro o sucesso que o amigo e conterrâneo Paulo Henrique Ganso já faz no Santos , Giovanni Augusto diz que vai ser preciso mais empenho e até mesmo apelar para as jogadas individuais, como os dribles.

“Vai depender de mim. Tenho que me esforçar nos treinamentos para me sobressair durante o jogo. Para sair da marcação é preciso uma jogada individual. Diante das outras equipes espero ter sucesso. Se o Dorival continuar comigo como titular eu vou trabalhar forte para sobressair diante das outras equipes”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.