Tamanho do texto

Atacante, que tem sido decisivo nos últimos pontos conquistados pelo Furacão, foi expulso e fica fora contra o Figueirense

O atacante equatoriano Guerrón foi o destaque das últimas duas partidas do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, no empate contra o Palmeiras e na vitória sobre o Flamengo , marcando gols decisivos.

Mas o jogador foi expulso de campo neste domingo, após dar um carrinho por trás do adversário, e desfalcará o Furacão no próximo domingo, no embate contra o Figueirense, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

Guerrón voltou a ter oportunidade na equipe titular do rubro-negro paranaense quando o técnico Antônio Lopes assumiu a equipe. Sob a batuta de Renato Gaúcho, "El Dinamita" não era aproveitado, sendo que a última oportunidade do jogador, antes da partida contra o Palmeiras, aconteceu na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, em junho deste ano.

Entretanto, o treinador terá boas notícias para o jogo deste domingo. Três importantes jogadores do elenco atleticano retornam ao time: o volante Cléber Sant a na e os meias Kleberson e Mádson , que cumpriram suspensão automática contra o Fla.

Com 22 pontos conquistados em 23 partidas, o Furacão ocupa a 18ª colocação do Brasileirão e está a dois pontos do Atlético-MG , o primeiro time fora da zona de rebaixamento.