Clube busca algum patrocinador para financiar o salário do meia, que é ídolo da torcida do Icasa

O meio-campo Junior Xuxa pode retornar ao Icasa , clube pelo qual ganhou notoriedade disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2010. Como não vem sendo utilizado pelo técnico Vadão, no São Caetano , o jogador, que pertence ao São Bernardo, deve ser emprestado para outra equipe que disputa a segunda divisão. Além do time, Vila Nova e Náutico também estão na disputa pelo meia.

No início de 2011, Junior Xuxa foi vendido para o São Bernardo e disputou o Campeonato Paulista pela equipe. No início da Série B, ele trocou de cidade do ABC Paulista e foi, por empréstimo, para o São Caetano, com status de grande reforço para a disputa da competição nacional, mas acabou não tendo o rendimento esperado.

A diretoria do Icasa já manifestou interesse pelo atleta e está em negociação com ele, que tem interesse em voltar, pois está infeliz no São Caetano por não estar sendo utilizado, mas o alto valor do salário do atleta dificulta a transação.

Para financiar o salário do jogador, que é considerado ídolo pela torcida do Icasa, o clube tenta firmar acordo com algum patrocinador. A Prefeitura de Juazeiro do Norte é uma provável parceira. O meia disputou apenas quatro partidas pelo Azulão nesta Série B e, por isso, poderia se transferir para Icasa, Náutico ou Vila Nova sem nenhuma restrição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.