Volante Élton, 21 anos, está treinando com o grupo principal e pode receber chance com o técnico Falcão

A presença de uma novidade no grupo de jogadores do Inter tem chamado a atenção. Élton, volante, 21 anos, está integrado à equipe principal. Tem feito bons treinos, está aos poucos tendo mais oportunidades com o técnico Paulo Roberto Falcão.

Na quarta-feira, ele foi um dos destaques em um treino de chutes de longa distância . Os laterais Kléber, Nei, Massari e Fabrício; além dos volantes Guiñazu e Glaydson foram outros jogadores que participaram dessa atividade.

Élton já teve certo destaque no início do ano. Ele foi o grande nome do Inter B , em janeiro, durante a pré-temporada na cidade de Bento Gonçalves. Mostrava segurança na marcação e boa chegada ao ataque. Acabou não repetindo o mesmo desempenho no Gauchão. Foi titular em três partidas e acabou atrapalhado por uma lesão muscular na coxa.

Élton fez bons jogos na pré-temporada, mas ainda não teve chance no time principal
Gabriel Cardoso
Élton fez bons jogos na pré-temporada, mas ainda não teve chance no time principal

Nas categorias de base ele era companheiro de Sandro, atualmente no Tottenham. O ex-volante do Inter é a maior inspiração para o garoto . Sandro já disse que está na torcida pelo ex-companheiro .

Não será surpresa caso ele apareça ainda neste Brasileirão vestindo a camiseta do Inter. Wilson Matias foi preterido por Falcão e deve deixar o clube , abrindo espaço para a subida do jovem. Chance para Élton mostrar no time principal o que conseguia fazer no meio dos garotos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.