Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Destaque contra o Democrata, Neto Berola desfalca o Atlético-MG

Atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Uberaba, pela nona rodada

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Destaque na vitória do Atlético-MG contra o Democrata-GV , com dois gols, o atacante Neto Berola vai desfalcar o time alvinegro na próxima rodada, contra o Uberaba, no Uberabão. O jogador atleticano ainda ficou muito chateado com o árbitro Átila Carneiro Magalhães. No entendimento do jogador do Atlético-MG o lance para a expulsão de Léo, que já estava amarelado.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

“Todo mundo viu que foi falta do jogador deles. Mas, infelizmente, isso acontece. Fico chateando, porque venho em uma sequência boa. Não poderei jogar o próximo jogo, mas é trabalhar para voltar bem no outro”, disse Neto Berola que foi decisivo para o Atlético-MG pela segunda partida consecutiva, assim como tinha sido contra o Villa Nova.

Leia também: Em tarde preguiçosa Atlético-MG vence o lanterna sem dificuldades

“Tenho conseguido ajudar. A equipe sempre me ajuda e, hoje, fui feliz mais uma vez de fazer o gol e sair com a vitória”.

Neto Berola é o único desfalque do Atlético-MG para o jogo contra o Uberaba, apesar de o time ter ido para a partida contra o Democrata-GV com cinco jogadores pendurados . Se Neto Berola deixou a lista, o atacante Guilherme entrou nela. Além dele, os pendurados do Atlético-MG são o zagueiro Réver , o lateral-direito Marcos Rocha , o volante Fillipe Soutto e o meia Mancini .

Se Neto Berola é desfalque do Atlético-MG contra o Uberaba, o meia Escudero pode voltar ao time depois de cumprir suspensão. O jogador argentino ficou fora da partida contra o Democrata-GV e foi substituído por Wesley . Agora os jogadores atleticanos curtem dois dias de folga, o retorno aos treinos está marcado para terça-feira à tarde.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012Neto Berola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG