Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Despedida de Richarlyson, Jorge Wagner e Carlinhos Neves emociona tricolores

Antes que a bola rolasse, eles receberam homenagens de toda a diretoria são-paulina

Gazeta Esportiva |

O São Paulo encerrou a temporada 2010 goleando o Atlético-MG por 4 a 0. No entanto, os fatos mais marcantes da tarde deste domingo foram as despedidas de três personagens importantes dos vitoriosos últimos anos do clube do Morumbi: o volante Richarlyson, o meia Jorge Wagner e o preparador físico Carlinhos Neves, que não permanecerão em 2011.

Antes que a bola rolasse, eles receberam homenagens de toda a diretoria tricolor, que foi ao gramado para distribuir placas de agradecimento. O mais emocionado era Richarlyson. Como estava suspenso e não participou do jogo, ele aproveitou para dar um último 'adeus' aos torcedores, correu em volta do campo e beijou o grande símbolo tricolor que há ao lado do gramado.

Perseguido por parte dos são-paulinos durante boa parte de sua passagem pelo time, desta vez ele foi aplaudido. Até a torcida organizada do clube, que sequer cantava seu nome antes das partidas, respeitou o momento de emoção e não vaiou o jogador, que foi aplaudido pela maioria. Com o contrato encerrado, ele ainda não sabe onde atuará em 2011.

Jorge Wagner, por sua vez, entrou em campo e deixou os últimos agradecimentos para depois do jogo. Ele também foi ao símbolo do clube e, carregando uma bandeira tricolor, foi ovacionado pelo público presente. O jogador, que já tem acordo firmado para atuar no futebol japonês na próxima temporada, vestia uma camisa com os dizeres "Muito obrigado" e "Valeu torcida".

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG