Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deslumbrado com Ronaldo, Wallace é apresentado no Corinthians

Após três dias de treinos, zagueiro veste a camisa e é sincero. "Nunca imaginei que um dia jogaria com Ronaldo"

Bruno Winckler, enviado iG a Itu |

Wallace foi enfim apresentado no Corinthians. Depois de quatro dias de treinamentos e vários desencontros com o atual diretor de futebol, Roberto de Andrade, o zagueiro de 23 anos, único reforço corintiano confirmado neste início de temporada, vestiu pela primeira vez a camisa oficial do Corinthians, com quem assinou contrato por quatro anos.

Acanhado e com voz baixa, o jogador ainda está deslumbrado com a chance de jogar em um grande clube brasileiro. Ainda mais ao lado de Ronaldo, um ídolo da sua infância e um seus inspiradores para iniciar a carreira de jogador.

“Eu até fiz teste para ser atacante no Bahia quando era mais garoto, mas não tenho qualidade para isso. Aí fui recuando, recuando e parei na zaga. Até no gol eu cheguei a jogar”, disse o zagueiro, que nunca imaginou que um dia poderia jogar ao lado do “Fenômeno”.

“Eu pensei em ser o Ronaldo quando era moleque, mas não tenho qualidade e acabei aceitando virar zagueiro. Não esperava um dia jogar com ele, mas já que aconteceu estou felicíssimo com essa oportunidade”, disse.

O deslumbre de Wallace é tanto que ele até se sente constrangido com alguns pedidos de parentes que querem camisas autografadas de Ronaldo. “Eles querem que eu leve camisas para eles, mas nem falar direito com o Ronaldo eu consigo”, disse.

“Estou meio sem jeito ainda, vim do Nordeste, lá os jogadores são todos do mesmo nível, sem muita visibilidade. E quando vejo o Ronaldo, o Roberto Carlos, eu fico meio assim. Não caiu a ficha ainda. O Roberto fala mais comigo, o Ronaldo é mais restrito”, comentou o zagueiro.

De acordo com Roberto de Andrade, o jogador chegou de graça ao Corinthians em uma "parceria" com o Vitória. "Se for vendido, o clube baiano fica com a metade do valor da transação", disse Andrade.

Leia tudo sobre: corinthianswallacefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG