Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desgastados, jogadores do Inter comemoram a vitória na altitude

Inter fez 4 a 1 no Jorge Wilstermann e está no bom caminho para conseguir a classificação à fase seguinte

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Bastante desgastados pela necessidade de buscar a virada no placar e pela altitude de 2.570 metros de Cochabamba, na Bolívia, os jogadores do Inter comemoraram a vitória diante do Jorge Wilstermann e admitiram que a classificação para a próxima fase está encaminhada.

O atacante Leandro Damião foi um que teve de sair no segundo tempo por conta da dificuldade de jogar nas alturas. “O médico pediu pra segurar. Fiquei um pouco tonto”, disse o autor do segundo gol.

O volante Guiñazu e o lateral-esquerdo Kléber também comemoraram o resultado fora de casa, apesar da adversidade. O Inter chegou a sete pontos em três jogos e terá duas partidas em casa no returno.

“Nossa equipe sentiu um pouco, é normal. MAs o jogo foi excelente, tocamos bem a bola e conseguimos o resultado”, avaliou Kléber. “Sabíamos que era um campo difícil. Jogar na altitude não é fácil. Tomamos o primeiro gol quando ainda estávamos pegando o tempo da bola. Eu me senti bem, mas alguns jogadores podem passar mal. É diferente”, completou Guiñazu.

A delegação chega nesta quinta-feira em Porto Alegre e já se reapresenta no estádio Beira-Rio. No sábado o Inter recebe o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho.

A classificação de momento na Libertadores tem o Inter com 7 pontos, Jaguares, com 6, Emelec, com 4 pontos e Wilstermann, ainda sem somar ponto. O Emelec recebe o Jaguares nesta noite, na abertura do returno. O Inter volta a campo na competição no dia 30 de março, quando recebe o Jorge Wilstermann. No dia 6 de abril vai ao México, visitar o Jaguares e no dia 19 de abril está marcado Inter x Emelec.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG