Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desfalque, volante Adilson pede garra ao Grêmio na Libertadores

Jogador, que está suspenso para a primeira partida do time na competição, disse que "garra é básico" para a equipe

AE |

selo

O Grêmio terá um importante desfalque diante do Liverpool, em sua estreia na fase preliminar da Libertadores, nesta quarta-feira, em Montevidéu, no Uruguai. O volante Adilson, suspenso, está fora da partida. Mas ele promete ficar na torcida e aproveita para pedir garra aos companheiros.

Apesar de não entrar em campo com a equipe, Adilson demonstrou conhecimento sobre a competição continental e pediu garra aos jogadores para voltarem do Uruguai com um bom resultado. "Garra é básico. O jogo te exige o tempo todo", afirmou o volante.

Peça importante no esquema tático do técnico Renato Gaúcho, Adilson não escondeu a ansiedade pela partida de volta contra o Liverpool, no dia 2 de fevereiro, quando deve retornar ao time.

Além de Adilson, que nem viajou com o grupo para Montevidéu, a equipe brasileira pode ter mais um desfalque diante do Liverpool. O lateral Lúcio recuperou-se de lesão muscular, atuou na vitória por 1 a 0 sobre o Universidade, no último domingo, pelo Campeonato Gaúcho, mas ainda não teve sua escalação confirmada por Renato Gaúcho.

Leia tudo sobre: Adilsongrêmiocopa libertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG