Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

'Desfalque' na reapresentação, Alex Silva chega mais cedo em treino do Fla

Jogador chegou ao centro de treinamento por volta de 8h e fez exames que estavam marcados para terça-feira

Gazeta |

Gazeta Press
Alex Silva conversa com Luxemburgo antes de treino do Flamengo nesta quarta-feira

Após não se reapresentar junto do elenco do Flamengo na última terça-feira e irritar o técnico Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Alex Silva chegou mais cedo nesta quarta-feira para os trabalhos no clube.

Por volta das 8 horas da manhã, o defensor estava no CT Ninho do Urubu, onde realizou os exames médicos, marcados para acontecerem na reapresentação do grupo flamenguista, na terça. Na sequência, o atleta partiu para os trabalhos fisicos com o restante do elenco.

Leia também: Luxemburgo diz que ausência de Alex Silva não tem motivo

Apesar do retorno, Alex Silva não deve passar impune pelo 'sumiço'. Luxemburgo, quando questionado sobre o desfalque, afirmou que não havia motivo para que o defensor não se reapresentasse, já que a programação havia sido informada um mês antes. "Começou mal a temporada, com certeza", disse o comandante.

Outro desfalque, o meia Thiago Neves ainda não tem seu futuro definido. O próprio Luxemburgo vê como difícil a permanência do meia, que tem contrato com o Al Hilal, da Arábia Saudita, clube que ainda não se acertou com o Flamengo para uma possível venda do camisa 7 ao time carioca.

Leia ainda: Flamengo espera definir futuro de Thiago Neves nesta quarta-feira

Apesar disso, a diretoria rubro-negro trabalha para definir a situação até a noite desta quarta-feira, quando o elenco tem viagem marcada para Londrina (PR), onde o clube seguirá com sua pré-temporada.

Leia tudo sobre: flamengoalex silvaluxemburgocampeonato carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG