Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desfalque, Lucas vira torcedor e quer voltar "mais poderoso"

Meia do São Paulo ficará em tratamento por pelo menos duas semanas após estiramento na coxa direita

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Rubens Chiri/Divulgação
Fora das partidas decisivas Lucas vira torcedor
Depois de ajudar o São Paulo a chegar às quartas de final do Campeonato Paulista e às oitavas da Copa do Brasil, o meia Lucas deve ficar fora da maior parte dos jogos decisivos nas duas competições por conta da lesão na coxa direita constatada no último fim de semana. E para não desanimar, o jovem de 18 anos concentra suas forças na torcida pelo time e no trabalho para retornar o mais rápido possível.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Acredito muito nesse time. É um elenco fantástico e maravilhoso. Vou torcer a cada segundo por eles, meu coração estará dentro de campo. Tenho um carinho por todos aqui, somos uma família”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Titular absoluto do técnico Paulo César Carpegiani desde que voltou do Sul Americano Sub 20 disputado com a seleção brasileira da categoria no começo do ano , Lucas disputou até agora 11 das 24 partidas do clube na temporada, marcando três gols. Desacostumado a ficar fora, ele confessa a tristeza com a contusão.

“É uma experiência nova para mim e ao mesmo tempo péssima. Estou muito chateado, pois é ruim não poder fazer o que você mais ama. Mas acontece, o jogador está sujeito a isso. Vou tratar para voltar 100%. Vou voltar mais poderoso. O que não mata, fortalece”, afirmou.

O período inicial para tratamento estipulado pelo departamento médico do São Paulo é de duas semanas. Assim, além dos jogos desta semana contra Goiás e Santos, Lucas deve perder também os próximos dois, caso o São Paulo avance. Na melhor das hipóteses, sua volta deve acontecer no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil ou na partida de volta de uma eventual final do Paulistão. Até lá, o principal candidato a seguir em seu lugar é Ilsinho.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG