Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desfalque de Ronaldinho Gaúcho volta a preocupar o Flamengo

Artilheiro do time, craque está com a seleção brasileira e não poderá enfrentar o Bahia, domingo, às 16h

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

AE
Ronaldinho Gaúcho faz pose ao celebrar mais um gol do Flamengo
Em 20 jogos no Campeonato Brasileiro, Ronaldinho Gaúcho ficou apenas de dois, o que mostra sua bom condição física na temporada. Sem ele, o time do Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ceará, em Macaé, e perdeu por 4 a 1 para o Atlético-GO, no Engenhão, quando ainda estava invicto. Para completar, a fase não é boa. São cinco jogos sem vencer na competição.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Domingo, às 16h, contra o Bahia, ele será novamente desfalque, o que já preocupa o grupo depois da derrota para o Avaí por 3 a 2, quarta-feira, na Ressacada. O time caiu da segunda para a quarta colocação no Brasileiro, com 36 pontos, quatro a menos do que o líder Corinthians.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Fica mais difícil jogar sem o Ronaldinho. Ele é o nosso artilheiro (com 12 gols no Brasileiro) e referência. Mas temos que arranjar um jeito de realizar uma boa atuação mesmo sem a presença dele em campo", afirmou Deivid, que tem oito gols no Brasileiro, mas passou em branco nos últimos quatro jogos na competição.

O time voltou nesta quinta-feira ao Rio. Além do desfalque de Ronaldinho, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Alex Silva, Aírton, David e Luiz Antônio, vetados pelo departamento médico. Welinton e Júnior César estão à disposição depois de cumprirem suspensão contra o Avaí.

"Tenho que jogar sem ele (Ronaldinho)", comentou Luxemburgo. "Se ficar preocupado só com isso, vou esquecer que tenho um jogo contra o Bahia", emendou o treinador.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG