Goleiro do Botafogo estará com a seleção brasileira, mas diz que clube terá um substituto de qualidade

O goleiro Jefferson está dividido. Convocado para os amistosos da seleção brasileira contra a Holanda, no dia 4, e Romênia, no dia 7 , o jogador do Botafogo gostaria de estar em campo pelas duas equipes. Desfalque na partida do próximo sábado, contra o Ceará, o goleiro admite que sonha em ser chamado para a Copa América, que começa em julho, mas que também gostaria de ajudar o clube carioca a conquistar o Brasileirão.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Fico meio divido, pois quer realizar todos os sonhos: ser campeão brasileiro e Sul-americano com o Botafogo, mas do outro lado vestir a 'amarelinha'. Fico tranquilo, pois o Botafogo está bem servido de goleiros. O Renan sempre deu conta do recado quando foi exigido. Isso mostra que o grupo está forte", declarou o titular da camisa 1 do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Jefferson se apresenta na seleção brasileira na próxima quarta-feira. Até lá, o experiente goleiro espera passar tranquilidade ao reserva, mas garante que tecnicamente, os três jogadores do elenco têm condições de serem titulares. "Vou transmitir a mesma força que ele passa para mim durante as partidas. Tranquilidade para estar treinando bem. Os três goleiros estão treinando muito bem, quem jogar vai estar preparado. É só fazer aquilo vem fazendo no treinamento", disse Jefferson.

Com mais um 'rival' para a posição, já que o técnico Mano Menezes convocou quatro goleiros para os amistosos (Júlio César, Victor e Fábio), Jefferson não se diz preocupado com o aumento na concorrência para a disputa da Copa América.

"Não serão em cinco dias que vou ir ou não para a Copa América. Acho que o que o Mano Menezes tinha que olhar nos goleiros, já viu. Estou tranquilo e o que tiver que acontecer vai acontecer. Se for para a Copa América, vou tranquilo", declarou o goleiro do Botafogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.