Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desfalcados, Manchester United e Arsenal duelam por vaga em semis

Enquanto Alex Ferguson não terá Rio Ferdinand e Nani, Arsene Wenger não conta com Fabregas nas quartas da Copa da Inglaterra

Gazeta |

Neste sábado, às 12h15, o Manchester United recebe o Arsenal em Old Trafford para disputar uma vaga nas semifinais da Copa da Inglaterra. Enquanto o lado de Alex Ferguson não terá o zagueiro Rio Ferdinand e o meia Nani, o técnico Arsene Wenger não conta com o meia Cesc Fabregas.

Além do camisa 4, os Gunners estão sem o goleiro Szczesny, o meia Theo Walcott, o volante Alex Song e o zagueiro Thomas Vermaelen. Na meta, Wenger vai dar mais uma chance ao espanhol Manuel Almunia, que já chegou a ser titular, mas foi preterido pelo jovem polonês.

O holandês Robin van Persie voltou de lesão no meio de semana, na derrota por 3 a 1 para o Barcelona, nas oitavas de final da Copa dos Campeões da Europa, mas é dúvida para enfrentar o United.

No outro lado, os Red Devils estão invictos em casa na temporada, mas perderam as últimas duas partidas, justamente dois clássicos, para Chelsea e Liverpool.

Nos outros duelos das quartas de final, o Birmingham recebe o Bolton, o Stoke City joga com o West Ham em casa e Manchester City e Reading se enfrentam.

Veja todos os duelos das quartas de final da Copa da Inglaterra:

Sábado:
Birmingham x Bolton
Manchester United x Arsenal

Domingo:
Stoke x West ham
Manchester City x Reading

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraarsenalmanchester united

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG