Tamanho do texto

Time gaúcho, que espera pelo técnico Dorival Jr, tem outros doze desfalques para enfrentar o Bahia

Se tem mais de um time de desfalques , a forma de suprir as ausências no Inter é dar oportunidade para os garotos. Doze jogadores que viajaram para Salvador, onde os gaúchos enfrentam o Bahia, às 18h30 deste domingo, passaram pelas categorias de base do Beira-Rio.

Até seis deles podem começar o jogo. O goleiro Muriel, o lateral Zé Mário, o volante Élton, o meia João Paulo e o atacante Leandro Damião são presenças certas. O zagueiro Marquinhos Lopes também poderá ser titular, caso Índio não se recupere a tempo de um desconforto muscular.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O técnico Osmar Loss, que se despede do cargo de interino, deve escalar Muriel; Nei, Bolívar, Índio (Marquinhos Lopes) e Zé Mário; Wilson Matias, Élton, Tinga e João Paulo; Jô e Leandro Damião.

Renan, Augusto, Ricardo Goulart, Marquinhos, Dellatorre e Lucas Roggia são os outros jogadores que passaram pela base em Porto Alegre. O volante Glaydson é o único integrante do banco de reservas que não jogou nos times menores do Inter.

Em Florianópolis, o técnico Dorival Jr. vai acompanhar o jogo pela televisão. Na terça-feira, ele será apresentado como novo treinador do clube gaúcho. A estreia será na quarta-feira, contra o Botafogo, no Beira-Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.