Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desfalcado de Jael, Bahia tem 11 jogadores pendurados contra o Brasiliense

Entre os jogadores que podem ficar suspensos, sete são titulares. Reservas Ananias, Vander e Alison são os outros que ficarão fora caso recebam cartão

Gazeta Esportiva |

O técnico Márcio Araújo pode ter sérios problemas para armar o time do Bahia nas próximas rodadas. Isto porque o treinador tem 11 jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Diante do Brasiliense, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Jael estará indisponível por ter acumulado advertências.

Entre os pendurados, sete são titulares: o goleiro Fernando, o lateral direito Arilton e o esquerdo Ávine, o zagueiro Luizão e os volantes Marcone e Hélder. Os apoiadores reservas Ananias e Vander e o beque Alison - afastado devido a uma contusão no dedo do pé - são os outros jogadores que ficarão fora caso recebam cartão.

Com os jogadores devidamente alertados para não desfalcar a equipe no confronto direto contra o América-MG, Márcio Araújo deve armar o time para o próximo jogo com Fernando; Arílton, Luizão, Nen e Ávine; Fabio Bahia, Marcone, Helder e Morais; Adriano e Rodrigo Gral.

Leia tudo sobre: bahiasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG