Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desfalcado de goleiro-artilheiro, Sport pega líder do Estadual

Após bater, na última segunda, o Vitória-PE por 2 a 1, equipe enfrentará o Central, líder do Pernambucano

Gazeta Esportiva |

O Sport busca sua segunda vitória consecutiva no Estadual nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Após bater, na última segunda, o Vitória-PE, por 2 a 1, o time enfrentará o Central, líder do torneio, com 19 pontos.

A equipe comandada por Geninho venceu, de forma dramática, o jogo contra o Vitória. O Leão marcou o segundo gol aos 45 minutos do segundo tempo, com o goleiro Saulo, que foi até a área para marcar de cabeça. Na comemoração, o herói do triunfo lesionou o joelho direito e teve que deixar a partida nos acréscimos da segunda etapa, levando o atacante Carlinhos Bala para o gol. Saulo desfalcará o Sport por seis meses e, enquanto o titular Magrão também se recupera de lesão, Gustavo deverá assumir a meta rubro-negra.

Neste começo de semana, o Sport apresentou o atacante Bruno Mineiro e o zagueiro Alex Bruno, ex-São Paulo, que ainda não terão condições de jogo para a partida contra o Central. Em compensação, o volante Hamilton foi regularizado e deverá entrar no lugar de Daniel Paulista, que irá treinar separadamente para melhorar sua forma física. Germano, que levou o terceiro cartão amarelo, também não jogará e deve ser substituído por Jó.

O Santa Cruz perdeu no último final de semana o clássico para o Náutico e a invencibilidade no Estadual. Para o jogo desta quinta, contra o Porto, terceiro colocado, o Coral terá alguns desfalques. O goleiro Tiago Cardoso, que saiu durante o primeiro tempo do clássico, tem um estiramento no músculo adutor da coxa direita e deve ser substituído por André Zuba.

Na zaga, o Santa não poderá contar com Leandro Souza e o capitão Thiago Matias, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Em seus lugares, Everton Sena e Thiago Pereira deverão jogar. O setor ofensivo também terá mudanças, pois o meia Weslley e o atacante Thiago Cunha foram expulsos na derrota para o Náutico e devem ser substituídos por Diego Biro e Landu.

Veja os jogos desta quinta-feira no Campeonato Pernambucano:

21h00 - América-PE x Vitória-PE
21h00 - Porto-PE x Santa Cruz
21h00 - Sport x Central 

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG