Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desfalcado, Bragantino corre para regularizar Diego Macedo

Lateral foi emprestado pelo Atlético-MG, lateral direito tem chances de enfrentar o Duque de Caxias

Gazeta |

O Bragantino vai enfrentar o Duque de Caxias , nesta terça-feira, bastante desfalcado. São quatro ausências certas e três dúvidas. Diante desta situação, o clube corre para regularizar o lateral direito Diego Macedo na competição.

O jogador acertou seu retorno ao Bragantino há uma semana, depois de passagens frustradas por Atlético-MG e Ceará . Emprestado pelo clube mineiro - que tem vínculo de cinco temporadas com o lateral -, Diego Macedo fica no Bragantino até o final do Brasileiro da Série B.

Para a partida contra o Duque de Caxias, o técnico Marcelo Veiga deve ter outras quatro novidades. Maurício, Flávio Paulino, Murilo, Diogo Pereira e Ale - que ainda se recupera de fratura na costela -, foram relacionados.

André Astorga e Júnior Lopes, com dores musculares, são dúvidas. Luís, que cortou o supercílio e teve que levar um ponto, também ainda não está confirmado. Gilvan, Max e Mineiro estão suspensos e Luiz Carlos, com o braço quebrado, nem concentrou.

Apesar dos desfalques, a vitória é vista como único resultado aceitável dentro do clube. A derrota para o Icasa, na última rodada, estacionou o Bragantino nos 15 pontos, na 18ª posição. Portanto, nesta terça-feira, dentro de casa, e contra o lanterna da competição só os três pontos interessam.

Leia tudo sobre: série b 2011bragantino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG