Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desfalcado, Atlético-PR encara o Paulista, em Jundiaí

Time não terá o atacante Lucas e o zagueiro Rafael Santos para o confronto, válido pela Copa do Brasil

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

nullO Atlético Paranaense enfrenta o Paulista, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, desfalcado do atacante Lucas e do zagueiro Rafael Santos. Os dois jogadores foram vetados pelo departamento médico do clube e não viajam com a delegação.

Apesar disso, o técnico Geninho terá o retorno do meia Paulo Baier e ainda aguarda para saber se poderá utilizar o volante Robston. O atleta dependia de ter seu registro publicado no BID – Boletim Informativo Diário – da CBF, para jogar.

"A ansiedade para estrear é grande. Neste ano joguei apenas três partidas e não vejo a hora de estar dentro de campo e ajudar meus companheiros", disse o jogador.

Se Robston atuar, o time jogará no 4-4-2, caso contrário, o zagueiro Gabriel entra na equipe, que passará para o sistema 3-5-2. Ainda na defesa, Flavio assume o lugar de Rafael Santos. Já no ataque, sem Lucas, Nieto atuará ao lado de Guerrón.

FICHA TÉCNICA - PAULISTA x ATLÉTICO

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 16/03, esta quarta-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)

Paulista: Felipe Alves; Weldinho, Henrique, Eli Sabiá e Guigov; Fábio Gomes, João Paulo, Baiano e Diego Barboza; Tutinha e Hernane.
Técnico: Wagner Lopes

Atlético-PR: Renan Rocha; Kleberson, Manoel, Flávio e Paulinho; Alê, Robston (Gabriel), Paulo Baier e Madson; Guerrón e Nieto.
Técnico: Geninho
 

Leia tudo sobre: Atlético-PRCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG