Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desfalcado, Atlético enfrenta o Paranavaí

Time não terá Madson e Lucas no decisivo confronto do Paranaense

Altair Santos, iG Curitiba |

O Atlético vai até o norte do estado, neste domingo enfrentar o Paranavaí, às 17h, em busca da vitória para continuar na briga pela conquista do primeiro turno do Campeonato Paranaense. a equipe está na terceira colocação na tabela, com 15 pontos, cinco atrás do líder Coritiba.

Para o jogo deste domingo, o técnico interino Leandro Niehues terá problemas para formar a equipe. O meia Madson e o atacante Lucas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe. Quem também não joga é o zagueiro Rafael Santos, com problemas musculares.

Com isso, Branquinho deve atuar no meio-campo, enquanto Nieto deve atuar no lugar de Lucas. Na zaga, Manoel volta, após cumprir suspensão. Outra novidade é no gol rubro-negro. Silvio será o novo camisa um, no lugar de João Carlos, que foi titular nas oito primeiras partidas, porém vem sendo criticado em suas atuações.
 

Paranavaí x Atlético
Data - 13 de fevereiro de 2011
Hora - 17h (de Brasília)
Local - Estádio Waldomiro Wagner, em Paranavaí-PR
Árbitro - Edivaldo Elias da Silva
Assistentes - Carlos Braatz e Fábio Ferreira de Santiago.

Paranavaí - Pedro Castro; Jean, Jaime, Everton e Márcio; Edson, Roberto (Tatico), Rafael Pulga e Edenílson; Pequi e Davi.
Técnico: Rogério Perrô

Atlético - Silvio; Marcos Pimentel (Bruno Costa), Vitor, Manoel e Héracles; Claiton, Fransérgio, Paulo Baier e Branquinho; Wescley e Nieto.
Técnico: Leandro Niehues

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG