Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desesperados, Santo André e Ipatinga se enfrentam buscando salvação

Ramalhão precisa tirar uma diferença de seis pontos para sair da degola, dentre os 12 que serão disputados

Gazeta Esportiva |

Respectivamente 19º e 18º colocados no Campeonato Brasileiro da Série B, Santo André e Ipatinga se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, pela 35ª rodada da competição, tentando ganhar uma sobrevida na luta contra o rebaixamento para a terceira divisão do futebol nacional.

Um ponto atrás do rival, o Ramalhão não pensa em outro resultado que não seja a vitória diante dos mineiros, já que precisa tirar uma diferença de seis pontos para sair da degola, dentre os 12 que serão disputados. Além disso, a equipe vem de derrota por 3 a 1 diante do Bragantino, e quer o triunfo para recuperar o moral dos atletas.

Para isso, o técnico Jair Picerni não terá apenas o goleiro Julio Cesar, suspenso. O lateral Denis, que havia cumprido suspensão, já pode ser relacionado. A grande preocupação para o treinador, aliás, é para os jogos futuros, já que os volantes Allan e Makelelê, os zagueiros Halisson e Toninho, o lateral esquerdo Andrezinho e o meia Altair estão pendurados.

Do outro lado, Gerson Evaristo, comandante do Ipatinga, quer que a equipe esqueça as derrotas para Figueirense e Coritiba, e se foquem no adversário direto. "Jogo difícil. Os dois times estão vindo de uma derrota e precisam vencer. Vamos manter a tranqüilidade, colocar a bola no chão e continuar desempenhando o bom futebol dos últimos jogos", disse ao site do clube. 

No que se refere à formação que vai a campo, o grande desfalque fica por conta de Max Carrasco, suspenso. Leanderson e Paulo Santos brigam pela vaga, sendo que o primeiro deve ser o escolhido por Evaristo.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ x IPATINGA


Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 09 de novembro de 2011, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Renato Miguel Vieira (DF) e Adnilson da Costa Pinheiro (MS)

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Douglas, Toninho e Andrezinho; Wendel, Walker, Allan e Aloísio; Rychely e Fábio Luis
Técnico: Jair Picerni

IPATINGA: Douglas; Luizinho, Duílio, Max e Marinho Donizete; Leanderson (Paulo Santos), Leandro Brasília, Rodrigo Antônio e Walter Minhoca; Fabiano e Alessandro
Técnico: Gerson Evaristo

Leia tudo sobre: ipatingasanto andrésérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG