Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desesperado, Santo André visita o despreocupado Bragantino

Ramalhão luta desesperadamente contra o rebaixamento e precisa de pelo menos mais três vitórias nas últimas cinco partidas

Gazeta Esportiva |

Penúltimo do Campeonato Brasileiro da Série B, com 35 pontos, o Santo André vai até Bragança Paulista neste sábado encarar o Bragantino, que está em situação mais confortável com 43 pontos, em 12º lugar. O Ramalhão luta desesperadamente contra o rebaixamento e precisa de pelo menos mais três vitórias nas últimas cinco partidas para seguir sonhando.

Para esta partida, o técnico Jair Picerni não poderá contar com o lateral esquerdo Denis, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isto, Jaílson e Andrezinho lutam para assumir a camisa 6. Além disso, o veterano zagueiro Dedimar, de 34 anos, retorna após suspensão, mas deve ficar apenas no banco de reservas.

De qualquer forma, Picerni elogiou o desempenho defensivo do volante Wendel (ex-jogador do Corinthians). "Ele é um jogador que sabe sair tocando a bola e dificilmente dá chutão. Nós precisamos disso, um cara com este perfil. Não estou colocando esta formação apenas para deixar o time com três zagueiros. Quero uma equipe técnica", cobrou o treinador, em entrevista ao jornal Diário do Grande ABC.

Do outro lado, o técnico Marcelo Veiga tem boas notícias. O zagueiro André Astorga volta ao time e entra no lugar de Junior Lopes após cumprir suspensão na última rodada. Já o volante Eder Silva está recuperado de contusão e pode ganhar a posição do centroavante Finazzi, o que deslocaria Juninho Quixadá para atuar junto de Rodriguinho.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X SANTO ANDRÉ


Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 6 de novembro de 2010, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP)
Assistentes: Dante Mesquita Júnior e Luiz Quirino da Costa (ambos do SP)

BRAGANTINO: Gilvan; André Astorga, Marco Aurélio e Everaldo; Nêgo, Diego, Juninho Quixadá, Luciano Sorriso e Éder; Finazzi (Eder Silva) e Rodriguinho
Técnico: Marcelo Veiga

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Douglas, Toninho e Andrezinho; Wendel, Walker, Allan e Aloísio; Rychely e Fábio Luis.
Técnico: Jair Picerni

Leia tudo sobre: bragantinosanto andrésérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG