Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desempenho ruim do Flamengo na temporada repercute na Europa

Site da revista Four Four Two publicou texto condenando a diretoria pela má campanha do time em 2010

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860432834&_c_=MiGComponente_C

A fase do Flamengo definitivamente não é das melhores. O clube com a maior torcida do Brasil está a apenas três pontos da zona de rebaixamento, um ano depois de ter conquistado o título nacional. O momento é tão ruim que ganhou destaque na Europa.

O site da revista "FourFourTwo", uma das principais de futebol do território europeu, publicou um longo artigo explicando a situação do atual campeão brasileiro, condenando a diretoria pela má campanha flamenguista em 2010.

O artigo comenta a falta de respaldo do técnico Andrade, que levou a equipe ao título nacional e acabou sendo demitido em abril. Em seguida, dois técnicos inexperientes (Rogério Lourenço e Silas) assumiram o comando do time e não obtiveram sucesso.

Outro fator importante citado pelos europeus é o problema que o clube teve com atacantes. Depois da saída de Adriano e Vagner Love, o clube contratou atacantes que não foram eficientes, como Borja, Val Baiano, Diogo, Deivid e Leandro Amaral.

Além disto, há o conhecido problema financeiro da equipe e também a confusão envolvendo o craque Zico, que chegou ao clube como diretor e acabou saindo rapidamente, depois de desentendimentos com outros dirigentes do Fla.

O texto ainda lembra que as chances do Flamengo ser rebaixado ainda são reais, já que ele tem um confronto direto com o Guarani, na próxima rodada, e em seguida pega Cruzeiro (um dos candidatos ao título) e o Santos, principal sensação do primeiro semestre no Brasil.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG