Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desempenho no gol do Ceará deixa Dionanthan motivado

Reserva aproveitou contusão do titular Adílson para mostrar serviço e garantir vitória do clube de Fortaleza pelo Estadual

Gazeta |

No último domingo o Ceará não teve vida fácil na vitória sobre o Horizonte por 2 a 1. Três jogadores do time de Fortaleza se contundiram em campo, sendo um deles o goleiro Adílson. Sendo assim, o técnico Dimas Filgueiras promoveu a entrada do jovem Dionanthan para defender a meta.

O arqueiro que fazia então seu segundo jogo com a camisa do Ceará (o primeiro foi em 2010, pela Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB), realizou boas defesas, garantiu a vitória do Ceará e saiu como o destaque da partida.

"O trabalho que está sendo feito no Ceará é muito bom. Todo o time tem uma qualidade grande, então eu fico feliz por ter entrado em campo e ter mantido essa qualidade. Isso motiva o atleta que trabalha. Fiz algumas defesas que ajudaram a equipe, mas a vitória foi mérito de todo mundo, que se doou muito em campo. ", disse Dionantan.

O goleiro deve ser o titular do Ceará para a partida desta quarta-feira contra o Guarani. Porém, Dionanthan deve permanecer na equipe somente até Fernando Henrique, contratado junto ao Fluminense, ter condições de jogo.

Leia tudo sobre: CearáDionanthanCampeonato Cearense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG