Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desempate logo após gol do Chelsea foi importante, afirma Ferguson

Treinador acredita que teria vida bem mais difícil se o adversário tivesse mantido o empate por mais tempo

EFE |

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, enalteceu a boa atuação de sua equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Chelsea nesta terça-feira, no estádio Old Trafford, e disse que o gol de Park Ji-sung foi fundamental para que a equipe alcançasse as semifinais da Liga dos Campeões.

"Tivemos a sorte de marcar um gol logo depois de eles terem empatado", declarou Ferguson, se referindo ao fato de Didier Drogba ter empatado o jogo para a equipe londrina aos 31 minutos do segundo tempo e de Park ter feito o segundo do United menos de um minuto depois.

No primeiro tempo, o mexicano Javier 'Chicharito' Hernández havia aberto o placar para o Manchester, que venceu o primeiro confronto por 1 a 0, no estádio Stamford Bridge. Ferguson disse ainda que considerou justa a classificação do Manchester, a quarta do time a uma semifinal de Liga dos Campeões nos últimos cinco anos.

"Acho que esta noite fomos a melhor equipe. Um jogo de grupo no qual tivemos grandes atuações, como as de Park, 'Chicharito'. Em nenhum momento estivemos abaixo deles", acrescentou o técnico escocês.

Leia tudo sobre: FUTEBOL mundialinglaterramanchester unitedchelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG