Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desembargador nega segredo de justiça em ação de Valdivia

Meio-campista foi fotografado com mulher pelo jornal “O Dia” e processou o veículo

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Francisco De Laurentiis/iG
Valdivia ainda espera resultados de exames para saber se poderá ou não encarar o Mogi Mirim
O fantasma das baladas de 2011 volta a atormentar o meio-campista Valdivia, do Palmeiras. Nesta terça-feira, o desembargador Lindolpho Morais Marinho, da 16ª câmara Cível do TJ/RJ, manteve decisão que negou o pedido de segredo de justiça no processo que o jogador move contra o jornal “O Dia”. Valdivia foi fotografado com uma mulher (que não era sua esposa) em uma festa em São Paulo, e teria até ameaçado o fotógrafo de agressão.

Leia ainda: Valdivia corre no gramado, mas ainda é dúvida no Palmeiras

Quando entrou com ação contra o jornal, o chileno alegou que as fotos poderiam prejudicar seus contratos de publicidade e sua imagem pessoal, já que ele é casado. O segredo de justiça poderia impedir que os resultados do processo fossem divulgados ao público, como manda a lei. Mas o desembargador Lindolpho Morais Marinho não entrou na onda: “As fotografias foram divulgadas na rede mundial de computadores e circulam pelas redes sociais. O fato tornou-se público”, afirmou.

Na balada em questão, Valdivia notou que foi fotografado e partiu em direção ao fotógrafo Grizar Júnior, do “O Dia”. Primeiro, tentou negociar a compra das fotos, alegando que as imagens prejudicariam seu casamento. Depois, o chileno teria ameaçado o profissional.
Com medo, o fotógrafo teria passado dois meses longe de São Paulo. E as fotos, que foram feitas em fevereiro de 2011, ficaram guardadas até outubro, quando foram divulgadas. Para o desembargador, o fato do processo correr em aberto não vai atrapalhar as investigações.

Problemas extra-campo à parte, Valdivia aguarda os resultados dos exames que realizou na última segunda-feira para saber se terá condições de jogar contra o Mogi Mirim, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu. No último treino do Palmeiras, ele apenas correu em volta do gramado e não trabalhou com bola.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras e convide seus amigos

Leia tudo sobre: palmeirasvaldívia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG