Jornal inglês noticiou que jogador italiano teria confidenciado a amigos que precisa de ajuda

Reuters
"Por que sempre eu?", pergunta Balotelli
Sem render no Manchester City aquilo que foi esperado no início da carreira e vivendo atualmente de lampejos de craque, o italiano Mario Balotelli está preocupado com seu destrutivo estilo de vida extra-campo. Segundo uma publicação inglesa, o atacante já teria até pedido auxílio psiquiátrico para resolver seus problemas pessoais.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

A informação foi divulgada no jornal The Sun , que conversou com um amigo pessoal do italiano: "O Mario aceita que precisa de ajuda. Ele admite que está completamente descontrolado e que se encontra preparado para receber ajuda profissional para resolver os problemas de cabeça", afirmou o confidente.

O atacante do City é freqüentador assíduo das páginas dos tabloides ingleses por conta de polêmicas nos bastidores do futebol, como quando causou incêndio em uma casa com fogos, ou a ida a um clube de striptease antes de uma partida , e até de outros episódios dentro das quatro linhas - expulsões, discussões com companheiros.

Leia mais:  Mancini recua e afirma que irá utilizar Balotelli diante do United

Em outubro do ano passado, o jogador estampou em sua camiseta a frase "Why Always me?", (Por quê sou sempre eu?), tentando se desvencilhar da fama adquirida. Mario Balotelli chegou ao City em 2010 por 23 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões) após passar três anos na Internazionale de Milão . O jogador já tem sua carreira marcada por diversas polêmicas, apesar de ter apenas 21 anos de idade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.