Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Descontraído, Ronaldo revela pizza com Faustão e brinca com aparência

Foi uma novidade um pouco triste, porque eu estava acostumado a estar concentrado em julho de quatro em quatro anos, disse sobre sua ausência na Copa do Mundo de 2010

Gazeta Esportiva |

Ao lado de Carlos Alberto Parreira, Júnior e Carlos Alberto Torres, Ronaldo participou nesta quarta-feira do Footecon, fórum organizado pelo ex-técnico da seleção no Rio de Janeiro. Descontraído, o atacante do Corinthians lembrou um jantar com o apresentador Fausto Silva e brincou com a própria aparência.

Logo em sua primeira intervenção, Ronaldo arrancou risos da platéia. Questionado sobre como foi ficar fora da Copa do Mundo de 2010, ele brincou. "Foi uma novidade um pouco triste, porque eu estava acostumado a estar concentrado em julho de quatro em quatro anos. Mas não foi tão ruim, porque estava descansando em Ibiza", disse.

Em uma das várias vezes em que elogiou a Espanha na Copa do Mundo, Ronaldo contou sobre um jantar recente. "Estávamos comendo uma pizza na casa do Faustão eu, o Mano e o Muricy no dia do aniversário do Muricy e falando disso: se você tem um campo com uma grama boa e toca rápido, não tem jeito", contou.

Quando questionado pelo mediador do debate se o Brasil deve se mirar nos exemplos europeus para evoluir, Ronaldo brincou com a própria aparência. "Eu acho que sempre podemos aprender. Sempre tem um mais rápido que você, um mais habilidoso e, no meu caso, sempre tem muitos mais bonitos", disse, arrancando risos novamente.

O atacante ainda contou episódios curiosos da carreira. Ao pedir uma padronização da grama usada nos estádios do Brasil, ele se referiu ao inicio de sua trajetória. "Quando estava no Cruzeiro, usava uma marca de chuteira e recebia a cada vez que ela aparecia em uma foto do jornal. Mas a grama do Mineirão era alta, daquelas de jardim, e meu pé estava sempre afundado na grama", disse, sorrindo.

No debate, destinado a discutir análises e tendências da última Copa do Mundo, além de elogiar o futebol exibido pela seleção espanhola, Ronaldo contou que ficou impressionado com a evolução física. "Cada vez mais o jogador de sucesso vai ser aquele que tiver melhor condição física aliada a uma boa condição técnica", apontou o Fenômeno.

Leia tudo sobre: corinthiansronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG