Tamanho do texto

Volante que chegou há dois meses concedeu sua primeira coletiva no Corinthians. Ele estreia domingo

Poucos corintianos conhecem o volante Nenê Bonilha, de 19 anos, e destaque do Paulista de Jundiaí em 2010. E sua apresentação oficial para o torcedor será no domingo, em Santo André, contra o time da casa pouco mais de um mês de ser contratado. O garoto não reclama da pouca publicidade que teve desde sua chegada, no dia 3 de março.

Nesta quinta-feira, ele concedeu sua primeira entrevista no Corinthians e nem passou pela formalidade que geralmente cerca o primeiro contato de um jogador com a imprensa.

"Cheguei lesionado, e estava só treinando. Tive apoio de todos e agora chegou a hora de ir para o jogo. A apresentação tem que ser dentro de campo e agora vou procurar essa oportunidade para ter outras chances", disse o volante, recuperado da lesão no tornozelo esquerdo que apresentou na chegada ao clube.

Bonilha treinou entre os titulares nesta quinta-feira e deverá formar o meio campo com Moradei, Ramírez e Bruno César. Para quem não o conhece, o jogador fez uma breve apresentação das duas características. "Sou segundo volante, gosto de sair para o jogo, mas consigo ajudar na marcação também. No que o time precisar estou aí".

O volante tem contrato com o Corinthians até o final de 2014 e espera que neste jogo contra o Santo André, mesmo não tendo muito em jogo para o Corinhians, consiga mostrar serviço para ter novas chances daqui para frente.

"Independente de o Tite estar colocando o time com novidades, todo jogo é importante. Ele já observa todos nos treinamentos e agora quer nos ver em uma partida. Vou encarar esse jogo como um grande jogo também para eu mostrar meu valor", disse o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.