Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desaprovado no Santos, Zezinho acerta transferência para o Bahia

Jogador de 18 anos deixa a equipe santista e atuará no clube baiano até o final da próxima temporada

Samir Carvalho, iG Santos |

Divulgação
Meia-atacante não estava nos planos do técnico Adilson Batista
O Bahia anunciou a contratação do meia-atacante Zezinho, que disputou a temporada 2010 pelo Santos. O jogador não foi aprovado na Vila Belmiro, e os empresários que o colocaram no clube foram os mesmos que levaram o atleta para a equipe baiana. Zezinho não atua mais pelo Santos, já que tinha contrato até o fim da próxima temporada, mesmo período que ficará no Bahia.

"É mais uma contratação fechada para o ano que vem: Zezinho está confirmado. Vai se juntar ao novo grupo que estamos montando e nos ajudará!", anunciou o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães em seu Twitter.

Os direitos econômicos de Zezinho pertencem ao empresário argentino, Gustavo Arribas, que registrou o atleta no Deportivo Maldonado, do Uruguai. O jogador de 18 anos foi revelado pelo Juventude e acertou sua transferência para o Santos em fevereiro deste ano. Ele atuou em 19 partidas na temporada e não marcou nenhum gol.

Com a saída de Zezinho, o técnico Adilson Batista, que foi consultado e decidiu liberar o jogador, inicia a temporada apenas com os jovens Felipe Anderson e Victor Hugo como meias de oficio. Isso porque, o clube já liberou os meias Marquinhos, Breitner e Madson.

 


 

Leia tudo sobre: santosbahiazezinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG