Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desafio reunirá estrelas do futsal em Santos e São Bernardo

Um time contará com jogadores que atuam apenas em clubes do país, a outra formação terá atletas em atividade em times do exterior

Gazeta Esportiva |

O final da temporada do futsal brasileiro será marcado pelo desafio entre duas seleções compostas por estrelas da modalidade. Enquanto um time contará com jogadores que atuam apenas em clubes do país, a outra formação terá atletas em atividade em times do exterior.

A primeira partida do desafio será disputada em 26 de dezembro, na Arena Santos, na cidade de Santos, a partir das 10 horas (de Brasília). O segundo jogo entre as estrelas está marcado para o ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, dois dias depois, às 18 horas.

A equipe de atletas que jogam fora do Brasil terá o goleiro Rogério, campeão mundial em 2008, além do ala Joan, dos pivôs Anderson e Índio, vice-campeões com a seleção no Mundial de 2000, e do brasileiro naturalizado russo Pula, artilheiro da Copa do Mundo de 2008.

Já o time de estrelas que defendem clubes nacionais terá uma série de craques do passado e do presente, dentre eles o goleiro Franklin, o fixo Neto, o pivô Lenísio, além de jogadores que estão despontando recentemente, caso dos alas Gadeia e Murilo e do pivô Dieguinho.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG