Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Derrotas no Paulistão não desanimam treinador do São Caetano

"Temos grandes jogadores e reforços que estão estreando", disse Toninho Cecílio, esperando dias melhores

Gazeta |

Nesta quarta-feira, o São Caetano perdeu em casa, por 1 a 0 para o Americana, e somou sua segunda derrota em dois jogos de Campeonato Paulista. Apesar disso, o técnico Toninho Cecílio acredita que a equipe dará a volta por cima na competição.

"Não era o início de campeonato que planejávamos. Temos grandes jogadores e reforços que estão estreando. Todos esperavam mais. Mas é na dificuldade que somos testados e devemos responder em campo", afirmou o treinador.

O goleiro Luiz, que impediu que o time do ABC paulista sofresse o segundo gol ao defender um pênalti, adota o mesmo discurso de Toninho e confia no poder de reação da equipe.

"A reação deve partir sem desespero. Temos capacidade de mostrar um futebol melhor, aproveitar as chances e conquistar a primeira vitória já neste domingo", projetou Luiz.

Para o jogo deste domingo, contra o Ituano no Anacleto Campanella, Toninho Cecílio poderá contar com o lateral direito Artur e o meia Walter Minhoca, recuperados de lesão, e com os zagueiros Julio Santos e Thiago Martinelli, e o volante Souza, regularizados junto à CBF.

"Estes jogadores que ainda não estrearam não servem de desculpa pelas derrotas. Assumo a responsabilidade e vamos trabalhar para melhorar o desempenho, principalmente nas finalizações. Confio no elenco e acho que, mesmo com a cobrança, este time vai longe", afirmou o treinador. Nesta quinta-feira, Thiago e Souza serão apresentados à imprensa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG