Tamanho do texto

Depois de perder por 4 a 2, de virada, craque citou os torcedores do Flamengo para responder às vaias

Ronaldinho Gaúcho saiu do Olímpico com uma derrota pesada sobre os ombros, justamente, para o Grêmio . O Flamengo chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas permitiu a virada. A torcida preparou uma recepção nada calorosa para o seu ex-ídolo, que recusou uma proposta para voltar ao clube gaúcho este ano.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2011

“Para quem tá acostumado com a torcida do Flamengo, isso não foi tanto barulho assim", disse Ronaldinho Gaúcho, que viu faixas espalhadas pelo estádio em protesto contra ele, apesar da repressão da brigada militar.

Veja também:
Willians falta, não justifica e deve dar adeus ao Flamengo
Ronaldinho é recebido com faixas e chuva de moedas no Olímpico

Vaiado a todo instante que tocou na bola, Ronaldinho até conseguiu fazer algumas jogadas de efeito no primeiro tempo. Ele chegou a ter cobrar uma falta no travessão e perdeu uma grande chance quando foi travado na pequena área por Gilberto Silva.

"O problema foi o gol no fim do primeiro tempo. Saiu na hora errada para a gente e deu ânimo a eles", explicou Ronaldinho Gaúcho, que ainda recebeu cartão amarelo por reclamação depois do terceiro gol do Grêmio.

O Flamengo, agora, caiu para a quinta colocação, com 52 pontos, a seis do líder Corinthians , faltando seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e opine sobre a derrota