Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Derrotado em SC, Atlético-GO busca a virada contra o Brusque

Clube goiano baixou preço dos ingressos para chamar a torcida. Vencedor pega o Coritiba na Copa do Brasil

Gazeta |

Semifinalista da última Copa do Brasil, o Atlético-GO corre o risco de ser eliminado ainda na primeira fase da edição de 2011. Depois de perder por 3 a 2 para o Brusque no confronto de ida, em Santa Catarina, o clube goiano conta com o apoio da torcida para reverter a vantagem adversária e garantir passagem para a segunda fase. Para incentivar a presença dos fãs, a diretoria do Dragão baixou o preço dos ingressos para o jogo desta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Quem quiser comparecer ao local pagará R$ 10 (arquibancadas) ou R$ 20 (cadeiras).

"É uma motivação a mais para a torcida atleticana e também para nós, jogadores. A diretoria está fazendo a sua parte e espero que os torcedores possam fazer a deles, comparecendo ao Serra Dourada e nos incentivando para que possamos corresponder em campo e conseguir a classificação", declarou o meia Anailson.

Líder do Campeonato Goiano, com 24 pontos, o Atlético-GO vem de goleada por 4 a 0 sobre o Morrinhos, ocorrida no último domingo. Embalado pelo bom desempenho no Estadual, a equipe não terá nenhum desfalque para o duelo contra o Brusque.

Pelo lado do time catarinense, a motivação é grande após a vitória no primeiro confronto. No entanto, o Brusque terá dois desfalques importantes para o duelo em Goiânia. O zagueiro Cris e o atacante Aloisio Chulapa estão lesionados e nem viajaram para Goiânia. Contratado nesta temporada, o veterano centroavante marcou um dos gols da primeira partida contra o Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO x BRUSQUE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 2 de março de 2011, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Cesar Augusto de Oliveira Vaz e Ciro Chaban Junqueira (ambos do DF)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Victor Ferraz, Gilson, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Ramalho, Pituca, Preto e Anailson; Felipe e Marcão.
Técnico: Renê Simões

BRUSQUE: Wender; Pereira, Vinícius, Thiago Couto e João Neto (João Vítor); Fabinho, Leandro Leite, William e Marcelinho; Kito e Leandrinho.
Técnico: Nestor Simionatto

Leia tudo sobre: atlético-gobrusquecopa do brasil 2011coritibatorcida

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG